Ville de Québec

em

Boa Noite,

Depois de um banho de chuva na saída de Montreal, chegamos via trem na Ville de Québec. Com certeza, o trem é um excelente método para fazer esse trecho, principalmente por que ele sai do centro de Montreal e chega bem perto do centro de Québec.

A cidade é uma graça, com certeza a cidade mais européia que eu vi na América, como disse o Fê no twitter, a cidade é cheia de castelos, ruazinhas e aqui se fala muito mais francês do que em Montréal. Se o seu francês não está 100%, Ville de Québec não é o melhor lugar para imigrar na chegada ao Canadá.

Como a cidade é bem menor, estamos conseguindo descansar um pouquinho nessa parte da viagem, o que está nos fazendo muito bem, pois, em Montréal acho que tínhamos aquela impressão que precisávamos conhecer tudo o que desse, até para entender melhor a cidade e seus bairros; aqui, a rotina está sendo bem mais de turista.

Assim que baixarmos as fotos, postaremos algumas por aqui.

Abraços,

Lu

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Dj disse:

    Oi Lu
    Vc acha q em Montreal dá pra se virar com inglês e ir aprendendo o francês no dia-a-dia? Se não, qual seria o nível mínimo para conseguir se virar, arrumar emprego e tal? Básico, Intermediário, etc
    Obrigada
    Djane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s