Fazendo a festa

em

Boa Noite,

Comentei no post anterior que eu e o Fê casamos no final do ano passado (ainda estranho me referir assim a 2014), e mesmo casando no Brasil utilizamos vários serviços e inspirações daqui e que podem ajudar quem está organizando festas, casamento, ou simplesmente quer dar uma incrementada na festinha das crianças.

 

Shelsea – fotografia

Fizemos engagement pictures aqui, em um parque maravilhoso em Burlington chamado Paletta Mansion e encontramos uma fotógrafa maravilhosa, a Shelsea, e já avisei que ela será nossa fotógrafa oficial para todos os momentos da nossa família aqui no Canadá. A Shelsea é brasileira e super querida, e conseguiu fazer fotos lindas, mesmo com os modelos mais travados (nós).

http://shelseaspagnuolo.wix.com/ssfotografia#

 

Creative Bag

Imagina encontrar todos os estilos de fitas, potinhos e embalagens, laços e tudo mais em um só lugar. Olhando de fora, a loja até não parece grandes coisas, mas o conteúdo é muito bacana. E tem um parte da loja dedicada somente à casamento, eles tem de tudo, desde almofada para alianças, gaiolas para recados aos pombinhos, até arroz em formato de coração.

http://www.creativebag.com/

 

ETSY

Se tu ainda não conheces, tu precisas acessar esse site e dar uma olhada em tudo que eles oferecem. Compramos o topo do bolo e a lembrancinha para as nossas daminhas lá, mas o site tem de tudo, eu chamaria de uma versão melhorada e mais artesanal do Mercado Livre. Sempre brinco com a minha mãe, que se ela viesse morar no Canadá eu abria uma página e vendia os bordados e crochês dela no Etsy.

www.etsy.ca

 

MMs

Uma das grandes sensações do nosso casamento foram os MMs personalizados. Pelo site abaixo, dá para escolher as cores, fazer o upload de fotos e escolher frases que saem impressas nos MMs. O site é americano, mas embarca para o Canadá e não tivemos problema algum com alfândega.

http://www.mymms.com/

 

MICHAELS

A loja da pessoa criativa no Canadá, eu adoro dar umas voltas por lá, mesmo sabendo que eu tenho a menor habilidade manual. Encontramos por lá uma seleção de convites, velas, apetrechos para cerimonias diferentes, como a das areias. Eles ainda oferecem aulas de decoração de bolos, pintura, tricot e crochê, além de aulas para crianças.

http://michaels.ca/

 

WEDDING STAR

Esse site foi recomendação da pessoa que fez a arte visual do nosso casamento lá no Brasil, fizemos os convites para os nossos amigos canadenses nele. Existem opções para personalizar inúmeros itens e depois descobri que varias peças que estão no site, estão disponíveis na parte de casamento da Creative Bag.

www.weddingstar.com

Abraços e que todos tenham vários motivos para comemorar bastante em 2015.

Lu

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Priscilla Corrêa disse:

    Casal, vocês são demais! Li em dois dias o blog inteirinho de vocês no trabalho (as coisas estão mais tranquilas por agora). Vocês só alimentaram mais o meu sonho de morar no Canadá kk
    Pra vocês que já estão aí, tenho uma dúvida: tenho mais chance de conseguir o visto que vocês conseguiram sendo enfermeira, contadora ou técnica em necropsia? Procurei por tudo algo sobre técnico em necropsia aí e tem cursos mas não fala muito sobre o mercado de trabalho e as vezes por vocês estarem aí, teriam mais acesso a essa informação (se tiverem tempo e disposição, claro, sei que a vida é bem agitada).
    Tenho duvida também sobre aquela planilha com gastos que vocês fizeram, vocês separaram R$48.000,00 em média para ir para o Canadá?
    Mais uma coisa: vocês fizeram algum teste para comprovar a língua? Agora com o novo processo tem que ser feito né, estou pensando no IELTS.
    A última coisa, prometo: vocês conseguiram validar os diplomas de vocês aí ou não era preciso e agora é?
    Gostaria também de parabenizá-los por todas as conquistas e realizações, deu de ver que vocês são um casal batalhador e que merecem tudo que conquistaram.

    1. luefenoca disse:

      Oi Priscilla, ficamos super felizes com o comentário. Vamos ver o que podemos te ajudar. 1) juro, que não sei com qual profissão tu terias mais chance no mercado de trabalho daqui. Mas, tanto para contadora ou para enfermeira te prepara para estudar para validar o diploma ou entrar na associacao dos contadores, dá um google por CGA, que tu deves achar a parte dos contadores 2) os valores variam bastante, dependendo de quantas pessoas vem, estilo de vida e a cotação do dólar. 3) não precisamos fazer o IELTS e nem validar diploma, e confesso que nem sei como anda o processo atualmente. Abraços e boa sorte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s