Feliz 2018!

Feliz 2018!

O ano por aqui iniciou com uma onda de frio extremo que fez com que várias celebrações fossem encurtadas e com as performances ao vivo canceladas, pelo menos na região de Toronto e Ottawa. Já se passaram algumas semanas de 2018 e o frio extremo já foi e voltou algumas vezes e a grande dica é aprender a aproveitar o inverno, seja aprendendo a esquiar, patinar ou simplesmente fazendo bonecos de neve (algo que até hoje eu e o Fê ainda não fizemos).

Enfim, esse post é só para desejar um feliz 2018, com muita saúde e recheado de realizações para todos. E para quem está com o plano de se mudar para o Canadá, esperamos que seu sonho se realize em 2018.

Abraços, Lu e Fê.

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Regina Kuroiwa Alcoba disse:

    Lu e Fe , estou pensando em ir para Oakville , para assistir campeonato de patinação no gelo ( Autumn Classic International) ,no Sixteen mile sports complex. Já comprei os ingressos para os dias 20 e 21 de setembro . Será que é complicado ir do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto até Oakville ?Vejo que tem que fazer várias baldeações. E ainda não consigo encontrar nenhum hotel próximo de sixteen mile sports complex. O mais próximo que encontrei fica mais ou menos 40 min de lá e já está lotado! Os outros ficam bem distantes e tenho que fazer várias baldeações.Será que dou conta? Vou sozinha . Nunca fui para o Canadá.Imagina ! Até que horas funciona o transporte público?Por favor vocês podem me ajudar? Estou meio que desesperada.
    Obrigada
    Regina.

    1. luefenoca disse:

      Oi Regina, a região aonde fica o Sixteen Mile complex é relativamente nova e realmente tu não vais encontrar hotel perto, vocês já olhou em algum Airbnb? A maioria dos hotéis ficam no eixo da estrada – QEW, e acredito que tu ainda encontre lugar em algum hotel nesse trecho. Em relação ao transporte público, Oakville não tem lá o melhor dos sistemas, a maioria dos ônibus circulam dos bairros até a estação do GO, que te levaria até o centro de Toronto. Quando tem algum evento grande normalmente são colocadas novas rotas ou ônibus especiais nos dias do evento. Se tu estiver com mais alguém o custo de pegar um táxi do aeroporto até Oakville fica quase o mesmo de pegar o transporte público. Espero ter ajudado.

      1. Regina Kuroiwa Alcoba disse:

        LUEFENOCA, vou ficar num hotel em Toronto. O weekly pass por exemplo serve só para Toronto ? Para ir de Toronto para Oakville , 1 token me dá o direito de chegar ao destino final ou devo comprar 1 token a cada baldeação que eu fizer? Até que horário ônibus,streetcar e metrô funcionam em Oakville? Ou só há ônibus em Oakville?

        Agradeço demais pela ajuda

        Regina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s