O Lucas

em

Boa Tarde,

E nesse último post sobre a minha gravidez conto como ela terminou… com a chegada do Lucas.

Pois bem, dia 25 de junho tivemos alta e fomos para casa, acho que era isso que o Lucas queria, pois foi no final da noite a minha bolsa estourou e as contrações começaram e lá fomos nós de volta ao hospital. Chegamos lá por volta das 4h da manhã e novamente fomos super bem atendidos, a enfermeira que me acompanhou durante o trabalho de parto e o obstetra que realizou o parto foram super atenciosos conosco.

E no dia 26 de junho ás 15h41 com 51cm e 3,560Kg o Lucas chegou.

IMG_3987

Me emociono só de ver essa foto e lembrar desse dia que vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas, pelo fato de o Lucas nascer com 36 semanas (oficialmente prematuro, apesar do tamanho), tivemos acompanhamento de pediatra neonatal e de um especialista na área respiratória, porém o Lucas já nasceu tirando 10 com estrelinhas e nem precisou ir para incubadora e ficou conosco o tempo inteiro.

Ficamos no hospital 48 horas, pois precisavam garantir que o Lucas estava 100% antes de nos dar alta, novamente voltamos para ala aonde eu já havia ficado na semana anterior e revimos as queridas das enfermeiras que haviam cuidado tão da gente.

Só temos a agradecer à toda a equipe do Oakville Trafalgar Hospital e temos certeza que não poderíamos ter sido melhor cuidado do que fomos e dá gosto pensar que nossos impostos nos entregam um sistema de saúde que funciona e não deixa a desejar a nenhum hospital privado do Brasil.

 

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Deby disse:

    Nossa muito legal ler seu depoimento! Que benção/lindo é seu filho parabéns!
    Vc teve ele de parto normal?
    Pretende ter mais filho no Canadá?
    Bjs

    1. luefenoca disse:

      Obrigada! Sim, tive ele com parto normal e como contei no blog tive um excelente atendimento no hospital daqui, as equipes daqui são extremamente acostumadas a fazer parto normal e a maioria das Cesarianas são feitas em caso de emergência. O plano é que o Lucas eventualmente ganhe um irmão ou uma irmãzinha, mas só o tempo dirá. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s