Os eventos

em

Salut mes amis,

Desde que eu comprei a passagem para a nossa mudança lá por outubro, eu já sabia que haveria um show do Coldplay aqui em Montréal em julho, e uma das primeiras coisas que compramos aqui foram os nossos ingressos (por 40 doláres cada).

Eu adoro o Coldplay, e o show foi maravilhoso!!! Mas, o objetivo do post é comentar como as coisas são organizadas aqui, não somente para um show, mas qualquer evento de massa. Em abril, nós fomos ao Monster Spectacular, um “show” de caminhonetes gigantes que competem em um circuito onde eles passam por cima de vários carros e um programa bem divertido.

O show do Coldplay foi no Centre Bell (lot ado) e o Monster no Estádio Olímpico (praticamente lot ado), e em ambos foi tudo muito organizado, cadeiras numeradas e não tinha ninguém na cadeira de outra pessoa, vários banheiros, vários quiosques para comprar bebidas e comidinhas e o mais impressionante é como todo mundo consegue ir e vir via metrô  e sem confusão!

Quando eu lembro do tempão que foi para sair do show do U2 ano passado no Morumbi, eu agradeço que estamos em uma cidade aonde o transporte público funciona e que mesmo morando fora do centro dá para aproveitar os eventos noturnos do verão.

Por sinal, para quem está chegando, não percam o show de fogos de artíficio no La Ronde aos sábado, é  MA RA VI LHO SO!

E assim vamos aproveitando tudo que a cidade tem a nos oferecer, sem pagar estacionamento, só passando o nosso Opus card, hehe.

Abraços e boa semana.

 

 

 

Deixe um comentário